O que seria o serviço de pesquisa de profissionais e cuidadores

Este é um serviço que pré-qualifica os candidatos. Os familiares ou o consumidor contratam diretamente o profissional. Você poderá tomar decisões diretamente com seus cuidadores, sem nenhuma interferência ou agenciadores.

Quem supervisiona os cuidadores ou profissionais?

Você está no comando! Você pode considerar a busca e contratação de um enfermeiro através das nossas referências para o serviço de supervisão de enfermagem, principalmente quando existir um auxiliar ou técnico de enfermagem conforme orientações do Cofen (conselho federal de enfermagem).

Quem determina as condições de trabalho, remuneração, programação, etc.?

Os familiares ou consumidores determinam os detalhes diretamente com seus cuidadores. Sugerimos que você discuta os seguintes temas com a pessoa que irá contratar (independente do tempo de duração):

Deveres do cuidador

  • Compensação de dias de trabalho
  • Refeições
  • Serviço de limpeza
  • Utensílios par dormir no local
  • Quilometragem ou Transporte
Existem outras recomendações?

Os cuidadores são geralmente vistos como empregados de clientes. Nós não acompanhamos ou recolhemos impostos ao governo referente ao salário do cuidador contratado diretamente pela família. Recomendamos consultar um profissional de contabilidade ou utilizar um serviço gratuito de cálculos de folha de pagamento, como por exemplo:http://calculoexato.com.br. Recomendamos de maneira expressa a consulta e utilização do portal federal e-Social https://www.esocial.gov.br para o correto cadastramento e recolhimento de impostos.

Quer mais informações ? Entre em contato abaixo que responderemos o mais rápido possível

2 + 11 =

Pin It on Pinterest

Share This