O poder dos ciclos!

Todos sabemos do poder dos ciclos da vida. Eles fecham, abrem, e enxergar esse momento mágico e tomar atitudes em relação a esse contexto, conforta a alma de qualquer empreendedor e executivo.

Quando resolvemos criar o TITI Cuidadores, já nascemos com uma história muito linda, que é da filha do Artur, nosso fundador. A TITI, nossa inspiração na vida real, traz luz e amor para todos que convivem com ela, todo santo dia, toda santa hora. É muito amor nosso pelas pessoas e pela vida.

Depois do site criado e no ar, quem assumiu foram nossas personas empreendedoras, e aí a visão passa a ser pragmática e clara, com bastante foco e sem envolvimento emocional, a não ser pela amizade existente entre nossos sócios, o Artur, o Gera e o Nery.

Nessa fase sensacional, alcançamos resultados muito acima dos que são apresentados no ecossistema de Startups brasileiras, hackeamos o mercado de Cuidadores, Enfermeiros e Fisioterapeutas, seus Clientes, Parceiros e Contratantes, e identificamos o comportamento e interação de todos, inclusive de empresas que também fazem parte desse segmento.

Tivemos contato com o maravilhoso time do CUBO, da Danone e com investidores, e todos colaboraram para enxergamos como o mercado absorve essa inovação.

E nesses ciclos validados, considerando MVPs, métricas, Usuários, B2C, entre outros termos técnicos para gestão de empresas inovadoras, entendemos também que, o ciclo que começou em 2016, precisa terminar agora em 2018, e por isso gostaríamos de anunciar que vamos descontinuar a operação da TITI Cuidadores, que ficará com o site mais um (01) mês no ar, para que mais algumas pesquisas sejam realizadas, por quem precisa contratar esses Profissionais, que são verdadeiros anjos!

O que fica conosco, além de muita informação, networking e aprendizados que nenhuma escola dará, é a solidificação da nossa amizade e a celebração do Ciclo da vida, porque a TITI da vida real continua ensinando a gente a ser mais pessoal e mais coração do que nunca, ao mesmo tempo que profissionalmente, recriou nossas carreiras, para focarmos em outros projetos inovadores.

TITI Cuidadores

Se a pessoa que você quer recomendar ainda não está cadastrada, peça para ela se cadastrar em nosso site (quero ser um cuidador) e em seguida você poderá recomendá-la, contando à todos da sua experiência positiva e reforçando a competência desta pessoa.

Profissional: Cintia Zucareli P Ribeiro
Experiência: Reabilitação, pós-operatório, envelhecimento saudável, RPG, pilates, fisioterapia respiratória
Nota Individual: 5

Paciente/Familiar: Andréa V.M.
Comentário: A Cintia é uma daquelas profissionais que fazem seu trabalho com muita competência e comprometimento, mas sobretudo com muito amor. Recomendo muito o trabalho dela.

 

Profissional: Douglas Ciconi
Experiência: Experiência como acompanhante e cuidador, pontual, discreto e comprometido com a família .. referência apenas nas entrevistas.
Nota Individual: 5

Paciente/Familiar: Tatiana C.
Comentário: Pontual, flexível e prestativo, o Douglas é um cuidador sempre pronto a atender às necessidades do paciente. Nunca reclamou ou se recusou a executar nenhuma das tarefas que o dia a dia apresenta.

Profissional: Elaine Cristina Ignacio de Oliveira
Experiência: Já trabalhei como Acompanhante hospitalar e residencial
Nota Individual: 5

Paciente/Familiar: Carmen V.
Comentário: Elaine tem cuidado de minha mãe há um mês. É profissional, é carinhosa e tem ajudado muito na doença (degeneração corticobasal). Tem postura e boa vontade.

Profissional: Hilda Antônia Santos ( HAS SERVIÇOS )
Experiência: Sou uma assessora familiar experiente, com energia, criatividade, afeto e adoro passear e bater papo!
Nota Individual: 5

Paciente/Familiar: Isabel A.
Comentário: Excelente

Profissional: Gabriela Cristina Raggi
Experiência: Especializada em Gerontologia – HCFMUSP. Experiência profissional desde 2010, com idosos internados, atendimento ambulatorial e domiciliar.
Nota Individual: 5

Paciente/Familiar: Cesar E. S. D.
Comentário: Excelente profissional. Muito disciplinada, focada no trabalho e extremamente atenciosa e dedicada. A melhor fisioterapeuta que me atendeu até hoje

É fácil, é grátis!

A romantização da saúde no Brasil

O romantismo parece fazer parte do dicionário de todo brasileiro, mesmo nessa época de tempos bicudos, as pessoas não perdem sua fé que o Brasil é o país do futuro, e também não se deixam abater por paixões frias. Mais do que nunca o calor fala alto em discussões e...

Celular pode detectar anemia

Uma das coisas que mais curto e acompanho são os aplicativos para smartphones. Nike+, para correr, MapMyFitness aplicativo da marca esportiva Under Armour para acompanhar a alimentação e quantidade de atividades físicas para te dar pelo menos um parâmetro para não...

RECEBA NOVIDADES E CONTEÚDOS ESPECIAIS NO SEU EMAIL

4 + 14 =

 

Pin It on Pinterest

Share This